May 7 2020
Uma campanha do Adwords que se preze deve necessariamente registrar um bom ROI (retorno do investimento) e, portanto, trazer conversões para o site.
Para isso, é necessário realizar um estudo preventivo do setor de competência, com o objetivo de configurar corretamente a campanha, tanto no que diz respeito às palavras-chave quanto ao tipo de anúncio e, finalmente, a página de destino do último.
Para fazer isso, é aconselhável contar com uma agência especializada em marketing na web que saiba exatamente como se mover no mundo das campanhas do Google AdWords e como configurá-las para obter o máximo de conversões com o mínimo de gastos.
Nesse ponto, é natural pensar: "Então eu tenho que adicionar os custos de gerenciamento de campanhas ao PPC?" Normalmente, a resposta seria "Sim", mas o Seo Cube com seu serviço de geração de leads oferece o gerenciamento gratuito de sua campanha.
Como funciona o serviço de geração de leads? É simples! O Seo Cube cria sua campanha, configura, segue em todos os seus aspectos e requer apenas o pagamento de uma porcentagem por conversão obtida .
Essencialmente, portanto, ele não exige os custos de gerenciamento da campanha Adwords, mas apenas o pagamento dos resultados obtidos por meio de uma porcentagem de conversões.
Tudo o que você precisa fazer é decidir o orçamento para investir e uma equipe especializada cuidará da otimização do seu investimento para obter o resultado máximo.
O serviço de geração de leads pode, portanto, ser definido como " resultado garantido ", pois é exatamente sobre o que a empresa obtém seu lucro, através da compra de guest posts
Frequentemente, recebemos solicitações de cotação para o posicionamento de sites e aqueles que fazem a solicitação permanecem muito vagos, mesmo sem indicar o URL do site.
A pergunta é sempre a mesma: "Quanto custa para colocar um site"?
Percebo que muitas vezes nosso trabalho não é compreendido e que, afinal, o que interessa ao cliente é o resultado final, por isso acho que alguns esclarecimentos são necessários.
O custo de posicionamento de um site não pode ser calculado no local , é essencial fornecer ao consultor uma série de informações necessárias para avaliar a extensão do trabalho a ser realizado.
Simplesmente perguntar quanto custa o posicionamento é equivalente a perguntar quanto custa um carro sem indicar a marca e o modelo.
Ao avaliar os custos de um trabalho de posicionamento de mecanismo de pesquisa, o consultor faz as seguintes perguntas para entender onde ele deve agir, quantas pessoas a equipe deve ser composta para o projeto e quanto dinheiro é necessário mensalmente para as atividades externas, se necessário.
1. O site é otimizado?
2. O domínio é penalizado?
3. O setor é muito competitivo?
4. A que distância estamos de volta da competição?
5. Até onde podemos nos recuperar sem ser penalizado pelo Google?
6. Quanto tempo leva para ver os primeiros resultados?
7. O cliente pode gastar o orçamento que estimaremos?
8. Se ele não pode investir muito, ainda podemos fornecer a ele um serviço que o torna mais do que custa?
Fornecer uma cotação para posicionar um site não é fácil, são necessárias muitas informações e é necessário um estudo aprofundado do seu site e dos da concorrência.
Sempre solicite uma análise antes da estimativa, caso contrário, o preço que será fornecido não terá base lógica, será uma estimativa padrão feita sem ter em mente suas reais necessidades.